“Amora deu entrada no pronto socorro por 3 vezes até descobrirmos a causa de suas febres altas que não passavam. Ela estava com algumas áreas do corpo um pouco roxas e eu estava bem preocupada.
Na última ida ao PA, a médica que nos atendeu resolveu interná-la para procurar a causa das febres. Foram feitos diversos exames, até que após sua internação, chamaram a reumatologista, Dra. Daniela.
O diagnóstico de Kawasaki nos surpreendeu e após o eco, foi constatado um aumento nas veias. Eu não estava presente, mas a Dra. Daniela acompanhou todo o exame da Amora, que na época tinha 1 ano e meio.
Após o fim do tratamento no hospital, a Dra. Daniela acompanhou a Amora por pouco mais de um ano após o tratamento no hospital.
Sobre a Dra. Daniela, eu não tenho nem o que falar. Sempre muita atenciosa, nos ajudou não só no tratamento hospitalar como pós internação. Suas consultas sempre foram muito completas e sempre cheias de detalhes. Agradeço muita a Dra. pelo apoio que nos deu durante todo o processo.”